FANDOM

ben e julie estavam num encontro no sr.sorvete quando dr animal aparece com uma maquina nova que faz yetis nacerem do chão para atacarem ben .

julie teve que fugir já que estava sem o ship (ela achou que era um encontro normal) e ben virou enomossauro para tentar derrotar os 6 yetis de dr.animal .

mas é derrotado quando o animal faz mais 10 yetis contra ben e o heroi estaria morto essa hora se não fosse julie te ligado para celular de gwen para pedir que ela e kevin vinhecem ajudar ben contra os yetis .

gwen usou uma magia não - falada para mandar os yetis para seu habitate natural,kevin absorveu metal de seu celular e foi atacar o animal.

mas foi derrotado quando animal fez um yeti para defende -lo.então ben se transformou novamente em enomossauro e virou enomossauro supremo.

usando suas habilidades supremas derrota o yeti facilmete e destroi a maquina do dr.animal que fugiu em um dos seus animais mutante voadores jurando vingança a ben .

então kevin e gwen sairam deixando ben (ja na forma humana ) e julie continuarem seu encontro no sr.sorvete .

Aliens UsadosEditar

  • enomossauro (2x)
  • enomossauro supremo

VilõesEditar

  • dr.animal
  • yetis de dr.animal

Absorções do KevinEditar

  • metal

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória