FANDOM

ben(transformado em eatle ) ,gwen,kevin e max estão derrotando alguns cavaleiros eternos,max estava com um exo traje e derrotou varios cavaleiros porem algo aconteceu com ele :como estava velho e teve uma parada cadiaca ao ver isso ben rapidamente e sem piedade derrotr todos os cavaleiros eternos e sim transformo em araia a jato levando seu avo para o hospital,porem max morreu pouco depois de chegar ao hospital .

kevin e gwen foram para suas casa e ben que estava ja na forma humana caminhava pela calçada do centro de sua cidade pensando em seu avo .

de repente um raio de choque gigante venho na direção do ben,porem ele rapidamente virou calafrio e ficou intagivel em seguida albedo aparece como onda de choque supremo.

ben virou calafrio supremo e lançou um sobro de gelo muito forte na direção de albedo,porem o inimigo virou o chama supremo,combateu , venceu o gelo com fogo e feriu ben .

em seguida ben se transforma em enomossauro e vira enomossauro supremo,atacado albedo com misseis.

virando fantasmatico supremo o albedo fica intagivel e escapa do ataquem em seguida vira quatro braços supremo e com seus 12 braços musculosos acerta 12 socos em ben que o faz ir para direção de um parade e quebralá .

ben se transforma em besta e vira besta supremo,vai na direção do vilão para atacalo .

virando lobisben supremo rapidamente albedo derrota besta,destransformado ben, o deixando inconciente e a sua mecer .

transformçoes de benEditar

  • eatle
  • araia a jato
  • calafrio
  • calafrio supremo
  • enomossauro
  • enomossuro supremo
  • besta
  • besta supremo

transformaçoes de albedoEditar

  • onda de choque supremo
  • chama supremo
  • fantasmatico supremo
  • quatro braços supremo
  • lobisben supremo

vilõesEditar

  • albedo
  • cavaleiros eternos

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória