FANDOM

ben estava tirando fotos para os fans como gosma,quando 30 cavaleiros eternos amados com teclologia nivel 9 apareceram querendo matar o ben ,usando enomossauro ele quase os derrota mais acaba apanhando deles.

virando supremo com ajuda de gwen e kevin (estava com uma pistola a laser) os derrotou.então uma tempestade de areia cai sobre a praia e no cenntro se forma um mostro de areia gigante.

mesmo a arma de kevin,magias de gwen e enomossauro supremo feriam essa areia,foi então que ben percebeu que pricisava de agua.

usando ameaça aquatica ben vira o jogo mais era tão grande o inimigo, que um pouco de agua não o derrotou.gwen tentou usa suas magias,mas a areia alienigina era imune a mana.

então acidentalmente ben virou fugar que apesasar de te 8 vezes a força de enomossauro supremo e te um voo rapido perdeu rapidamente .

kevin estava apanhando dacriatura enquanto ben achava o alien certo para se transformar.

caixa de areia ! que controlou e desintregou a areia alienigina por causa de seu poder de controlar areia.

Aliens UsadosEditar

  • gosma
  • enomossauro
  • enomossauro supremo
  • ameaça aquatica
  • fugar
  • caixa de areia

ViloesEditar

  • criatura de areia

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória