FANDOM

julie começa a atira lasers verdes na direção de kai transformada em lobsomem.usando sua agilidade ela escapa do lasers e fere julie com suas garras afiadas.

usando um laser com força total consegui ferir kai e empatar o jogo.usando lasers da amadura julie consegir ferir bastante kai que com tanta dor perde o controle por um intante e quase aranca o braço da amdura.causando muita ador em ship e julie.

usando um laser verde com força total ela joga kai para longe mantei o laser nela ate que ela sinta tanta dor e não aguente fica transformada.

quando isso aconteceu julie voltou ao normal e ship foi discançar dentro de casa.

porem na verdade kai ainda aguentava lutar e deu varios chutes e socos na julie(ela fez arte marcial entre ben10 e ben 10 força alienigina) julie pegou a raqueta que estava no chão e a tacou na cabeça de kai que a fez ficar tonta.

as duas estavam prontas para continuar o combate quando ben apareceu .

ele não acreditou que as duas estavam a ponto de se matar.então ele percebeu que para acabr com isso tem que escolhe uma delas .escolhendo assim julie.

sem esperar expricaçoes kai fugiu jurando vira uma inimiga e vingar de julie .

VilõesEditar

  • kai (jurou ser só no final)

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória