FANDOM

EnredoEditar

Ben recebe um comunicado dos Encanadores de que ha várias naves criando DnAliens Supremos espalhadas por todo mundo, e que ele,Gwen e Kevin teriam que achar a nave mestra(Nave Mãe).

Gwen usa seus poderes e descobre que a nave esta localizada numa ilha proxima aos EUA, Eles pegam a Lata Velha 3 e vão para lá.

Ben vira Calafrio para sobrevoar a ilha sem ser visto, e acha a nave.Calafrio tenta entrar na nave com a sua intangibilidade, mas não consegue.Então Ben destransforma e avisa Gwen e Kevin da localização da nave.

Ben vira Cama-Leão para se camuflar e entrar escondido, mas é descoberto logo que entra na nave é descoberto, então Ben muda para Chama e destrai os DnAliens Supremos ate Gwen e Kevin chegarem a nave.Quando Gwen e Kevin chegam na nave Ben vira Bala De Canhão para chegar na sala central da nave.

Ben chega na sala central e descobre que Vilgax é que está controlando os ataques dos DnAliens Supremos,Vilgax ataca Ben que vira Enormossauro e depois Enormossauro Supremo. Ben leva uma surra de vilgax e é salvo por Gwen e Kevin que fogem dali com Ben.

Aliens UsadosEditar

  • Calafrio
  • Cama-Leão
  • Chama
  • Bala de Canhão
  • Enormossauro
  • Enormossauro Supremo

VilõesEditar

  • DnAliens Supremos
  • Vilgax

Absorsões de KevinEditar

  • Metal

GaleriaEditar

Vilgax ataca Ben

Vilgax ataca Ben

Também no FANDOM

Wiki aleatória